
Analista CRM Analytics - PL
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Estruturar e analisar os dados com foco em comportamento do cliente;
- Gerar insights para personalização de ofertas e estratégia de comunicação;
- Criação de clusters/segmentos para estratégia de relacionamento;
- Colaborar com o time CRM através das mensurações de campanhas para propor novas estratégias;
- Consulta e manipulação de dados em linguagem SQL;
- Criação e elaboração de Dashboards, relatórios gerenciais e indicadores de todas campanhas para suporte nas decisões do negócio;
- Bom domínio da linguagem SQL;
- Saber fazer apresentações dos resultados de maneira clara aos clientes internos numa linguagem mais acessível e não técnica;
- Conhecimento da plataforma SalesForce e ciclo de vida será considerado um diferencial;
- Formação acadêmica em engenharias, matemática, estatística, economia, ciências da computação ou áreas correlatas.
- Etapa 2: Triagem Inicial 2Triagem Inicial
- Etapa 3: Entrevistas Técnica3Entrevistas Técnica
- Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
- Etapa 5: Fit Cultural5Fit Cultural
- Etapa 6: Contratação6Contratação