Analista de CS - SP
COMMUNITY EDUCATION E MARKETING LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Acompanhar negociações de clientes e a aderência das soluções às suas necessidades e buscas na empresa.- Ser proativo e desenhar a jornada de desenvolvimento e evolução do cliente conforme seu perfil e desafios- Acompanhar as principais métricas de sucesso no atendimento para esses clientes- Monitorar indicadores que sinalizam possibilidade de insatisfação e sugerir melhorias- Realizar reuniões sempre que necessário com o cliente para alinhamentos e esclarecimentos sobre as funcionalidades e campos da ferramenta- Entrar em contato com clientes proativamente para realizar consultas pontuais e se mostrar acessível para resolver as necessidades- Fazer alinhamentos e dar repport para as áreas de maior interação visando melhor experiência de compra- Coletar feedbacks de clientes sobre como melhorar a plataforma e soluções.- Realizar atendimentos e reuniões sempre que necessário- Sugerir planos de ação e melhorias nos processos internos- Realizar atendimentos de fornecedores via whastapp- Controlar informações de clientes via excel e CRMVaga presencial na região da Vila Leopoldina SP
Contratação PJFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de marketingEmpresa:COMMUNITY EDUCATION E MARKETING LTDARamo:Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura
(ED)
Empregos.com.br