
ASSISTENTE DE VENDAS
- Contagem - MG
- Permanente
- Período integral
- Executar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas.
- Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas.
- Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes.
- Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores.
- Confeccionar os contratos de trabalho dos RCA’s (representantes comerciais autônomos).
- Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas.
- Prestar apoio ao setor administrativo da empresa.
- Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.
- Prestar suporte à chefia imediata em assuntos relacionados à sua área de atuação.
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área administrativa
- Pacote Office
- Assinatura PRIME (gratuita)
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Desconto em todos os produtos da loja
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Parceria com Faculdades
- Segunda a sexta de 08:00 as 17:48