ASSISTENTE DE VENDAS

Grupo Supernosso

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:
  • Executar e controlar as atividades de apoio administrativo inerentes à área de vendas.
Principais atribuições:
  • Oferecer suporte aos representantes comerciais esclarecendo dúvidas.
  • Controlar, por meio de relatórios, as vendas realizadas, considerando todos os itens e seus respectivos volumes.
  • Elaborar planilhas de ajuda de custo dos vendedores.
  • Confeccionar os contratos de trabalho dos RCA’s (representantes comerciais autônomos).
  • Realizar o acompanhamento dos pedidos de vendas.
  • Prestar apoio ao setor administrativo da empresa.
  • Auxiliar o gerente na elaboração das reuniões as quais serão ministradas às equipes de vendas e coordenadores.
  • Prestar suporte à chefia imediata em assuntos relacionados à sua área de atuação.
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na área administrativa
Requisitos desejáveis(diferencial):
  • Pacote Office
Benefícios:
  • Assinatura PRIME (gratuita)
  • Convênio SESC
  • Seguro de Vida
  • Desconto em todos os produtos da loja
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio Farmácia
  • Parceria com Faculdades
Jornada de trabalho e carga horária:
  • Segunda a sexta de 08:00 as 17:48

Grupo Supernosso