Nível superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência na área e no cargo. Possuir conhecimento no pacote office (Excel avançado). Possuir conhecimento e habilidade com elaboração de relatório de resultados. Possuir conhecimento em noções de call center. Possuir expertise com liderança e treinamento de equipes. Possuir experiência no segmento de padarias ou ramo alimentícios – Diferencial. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Liderar, treinar e acompanhar equipe. Supervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos. Gerir a equipe através do acompanhamento e controle de escalas, livro de ponto e aplicação de feedback’s. Acompanhar relatório de vendas. Tratar reclamações. Analisar relatórios de atendimento telefônico e acompanhar resultados do call center – terceirizado. Executar outras atividades inerentes ao mercado. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: Avaliando as pretensões salariais. Refeição na empresa (sem desconto). Vale Transporte (CLT). Plano de Saúde com Coparticipação: Liv Saúde. (Após o período de experiência) Plano Odontológico: Odontosystem. (Após o período de experiência) Cesta Básica: Mediante assiduidade, comportamento, cumprimento de normas e regras da empresa. (A partir do 2 mês). Limite para Compra de Produtos da Loja. (Após o período de experiência) JORNADA DE TRABALHO: Escala 6 x 1-Jornada de trabalho de 14h00 às 22h30, domingos e feriados até as 22h00. Nível superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Experiência na área e no cargo. Possuir conhecimento no pacote office (Excel avançado). Possuir conhecimento e habilidade com elaboração de relatório de resultados. Possuir conhecimento em noções de call center. Possuir expertise com liderança e treinamento de equipes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AgirhConsultoria de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)