
SUPERVISOR(A) DE DELIVERY
AGIRH Consultoria Organizacional
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Administração - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6 x 1 - Jornada de trabalho de 14h00 às 22h30, domingos e feriados até as 22h00.Benefícios: Refeição no local, Vale transporte, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico , Cesta básicaResponsabilidades da posição:REQUISITOS:
- Nível superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Experiência na área e no cargo;
- Possuir conhecimento no pacote office (Excel avançado);
- Possuir conhecimento e habilidade com elaboração de relatório de resultados;
- Possuir conhecimento em noções de call center;
- Possuir expertise com liderança e treinamento de equipes;
- Possuir experiência no segmento de padarias ou ramo alimentícios – Diferencial.
- Liderar, treinar e acompanhar equipe;
- Supervisionar expedição de encomendas e pedidos rápidos;
- Gerir a equipe através do acompanhamento e controle de escalas, livro de ponto e aplicação de feedback’s;
- Acompanhar relatório de vendas;
- Tratar reclamações;
- Analisar relatórios de atendimento telefônico e acompanhar resultados do call center – terceirizado;
- Executar outras atividades inerentes ao mercado.
- Remuneração: Avaliando as pretensões salariais;
- Refeição na empresa (sem desconto);
- Vale Transporte (CLT);
- Plano de Saúde com Coparticipação: Liv Saúde; (Após o período de experiência)
- Plano Odontológico: Odontosystem; (Após o período de experiência)
- Cesta Básica: Mediante assiduidade, comportamento, cumprimento de normas e regras da empresa. (A partir do 2º mês);
- Limite para Compra de Produtos da Loja. (Após o período de experiência)
- Escala 6 x 1 - Jornada de trabalho de 14h00 às 22h30, domingos e feriados até as 22h00.
- Nível superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Experiência na área e no cargo;
- Possuir conhecimento no pacote office (Excel avançado);
- Possuir conhecimento e habilidade com elaboração de relatório de resultados;
- Possuir conhecimento em noções de call center;
- Possuir expertise com liderança e treinamento de equipes;