Gerente de Customer Success

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Estamos em busca de um(a) Gerente de Customer Success para liderar a área em uma empresa consolidada e em crescimento no setor digital. O desafio é estruturar, desenvolver e conduzir estratégias que assegurem a retenção, expansão e o sucesso dos clientes, fortalecendo o relacionamento e maximizando o valor percebido da solução. Principais responsabilidades: - Estruturar e liderar o time de CS (analistas, especialistas e supervisores), promovendo alto desempenho e foco em metas; - Garantir a implementação e evolução da jornada do cliente com foco em valor percebido e expansão; - Analisar dados de engajamento, adoção e NPS, propondo planos de ação; - Desenvolver estratégias de retenção, combate à inadimplência e renovação de contratos; - Atuar como ponte entre cliente e produto, sugerindo melhorias com base em feedback; - Realizar apresentações executivas para clientes estratégicos; - Supervisionar os processos de onboarding, nutrição, ouvidoria e suporte estratégico; - Criar políticas, processos e POPs da área de CS. O que buscamos: - Experiência prévia em posição de liderança em Customer Success ou áreas correlatas (pós-venda, relacionamento, gestão de clientes B2B); - Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisão; - Perfil estratégico, orientado a resultados e com foco em relacionamento de longo prazo; - Habilidade em comunicação executiva e influência. Se você busca um desafio de liderança estratégica em uma empresa digital em expansão, essa oportunidade pode ser para você.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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