Sobre a Marisa.Care Somos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiro…
Somos uma empresa de tecnologia que, por meio de plataformas de identificação, certificados e assinaturas, oferece uma experiência digital altamente confiável e descomplicada, prom…
A 2biz é uma agência de marketing especializada em soluções digitais com foco em performance e resultados. Nossa missão é ajudar empresas a expandirem sua presença online, aumentar…
Ei, candidatos! Escritório contábil, localizado na Zona Sul de São Paulo, está em busca de um(a) Customer Success para integrar o time! Será responsável por garantir um atendimento…
Atividades: O profissional será responsável por gerenciar uma carteira de clientes empresariais, atuando como mentor para ajudá-los a alcançar metas e resultados concretos. Deverá …
Estamos conduzindo o processo seletivo para a Capital Concreto, uma empresa do setor de investimentos imobiliários que está em busca de um(a) profissional para atuar com relacionam…
O profissional de Customer Success (Sucesso do Cliente) tem o papel fundamental de garantir que os clientes obtenham os melhores resultados ao utilizar um produto ou serviço. Ele a…
Atuação consultiva com clientes de porte PME garantindo que cada um alcance os resultados desejados, dedicando-se em oferecer a melhor experiência com o uso correto das soluções já…
Curte tecnologia, é comunicativo(a) e possui organização? Vem pra Elogika! Aqui, você vai: Ajudar o time com demandas técnicas e administrativas Aprender muito sobre o mundo …
Gerente de Customer Success-1071 Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento (Customer Success) para liderar e estruturar nossa área de atendimento ao cliente. Essa pessoa ser…
Estamos procurando um(a) Customer Success Sênior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, atuando em ambiente de startup jovem e dinâmico, …
Estamos procurando um(a) Analista de Customer Success Júnior para integrar a equipe de Customer Success em uma empresa do setor de tecnologia, com ambiente jovem e dinâmico de star…
Principais Responsabilidades. Liderar a área de CustomerExperience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemática …
Receber e organizar briefings comerciais. Criar e configurar empresas no Namu Business. Preparar e enviar comunicações padronizadas (boas-vindas, instruções de acesso, lembretes). …
Responsabilidades e atribuições Sua missão será impulsionar o sucesso e o crescimento dos clientes, atuando como um(a) parceiro(a) estratégico(a) e de confiança. Você será o elo …
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário R$3.200,00 - R$0,00 Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer 200 CLT + benefíci…
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário R$3.200,00 - R$0,00 Área de AtuaçãoDiversos / Outros O que você irá fazer 200 CLT + benefíci…
Detalhes da Vaga Escolaridade Não Informado Segmento Não Informado Salário A Combinar RegiãoBarra Funda Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas O que você irá…
Atividades:Atendimento e Suporte ao Cliente e Leads:responder dúvidas, solucionar problemas e garantir a satisfação. Onboarding de Clientes:auxiliar na integração de novos clientes…
Principais Responsabilidades Liderar a área de CustomerExperience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemátic…