ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE PLENO

Sólides

  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 12 dias
Somos a RHGestor by Sólides, apaixonados por pessoas e criar soluções para automatizar os processos dos profissionais que compartilham da mesma paixão é o que nos move!Em 2010 nasceu o projeto RHGestor, com a missão de transformar a gestão de pessoas com uma plataforma all-in-one para o RH das médias e grandes empresas. Em um mundo em que todos se dizem completos, nos tornamos Absoluto. Crescemos, inovamos e, em 2024, nos unimos à Sólides para ampliar nosso impacto. Hoje, levamos uma solução completa para empresas em todo o Brasil!
São mais de 200 mil vidas impactadas pela RHGestor que se unem às 8 milhões de vidas impactadas pela Sólides, para revolucionar o mercado com uma solução feita para todas as empresas, do Norte ao Sul do Brasil. Uma união completa de verdade!Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a RHGestor by Sólides é o seu lugar.Suas principais responsabilidades serão:
  • Gerenciar proativamente a carteira de clientes, com foco na satisfação, retenção e expansão;
  • Construir e acompanhar planos de ação personalizados com foco em usabilidade e ROI;
  • Realizar reuniões de valor, entregando resultados alinhados às expectativas dos clientes;
  • Monitorar indicadores-chave de sucesso (NPS, adoção/ativação, utilização, engajamento etc.);
  • Identificar riscos de churn e atuar preventivamente com planos de contenção;
  • Mapear oportunidades de upsell e cross-sell junto ao time de expansão;
  • Ser o ponto focal para o cliente, garantindo excelência no relacionamento;
  • Criar e manter atualizados os registros de interações no CRM;
  • Apresentar relatórios de resultados periódicos, internos e para o cliente;
  • Conduzir a jornada de valor durante toda a vida útil do cliente (onboarding > ativação > valor > renovação);
  • Contribuir com feedbacks para o time de Produto;
  • Desenvolver cases de sucesso com clientes satisfeitos para uso em Marketing e Vendas;
  • Incentivar a participação ativa do cliente em eventos, webinars e iniciativas da empresa;
  • Apoiar a evolução do processo de CS, sugerindo melhorias nas etapas e indicadores.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
  • Experiência com atendimento ou cliente, de preferência B2B;
  • Domínio de ferramentas de videoconferência;
  • Excelente comunicação consultiva, empatia e foco em relacionamento;
  • Vivência com CRM (Pipedrive ou similar) e gestão de KPIs;
  • Conhecimento em temas relacionados a RH, Gente Gestão ou Psicologia Organizacional.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
  • Vale alimentação/refeição de R$ 45,00 por dia útil
  • Ajuda de custo no valor de R$ 60,00
  • Vale-transporte
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Auxílio-creche
  • Auxílio para dependente PcD
  • Plano de saúde Unimed Nacional – 100% custeado pela empresa (titular)
  • Telemedicina Conexa
  • Plano odontológico DentalUni – 100% custeado pela empresa (titular)
  • Seguro de vida MetLife
  • Wellhub (Gympass)
  • Day Off de aniversário
  • Quick massagem gratuita
  • Manicure com valores diferenciados
  • Frutas fresquinhas às segundas e quartas-feiras
  • Convênio com a Rede de Farmácias São Paulo com desconto em folha
  • Universidade corporativa
  • Benefício Onhappy – Plataforma de viagens e experiências com condições exclusivas para colaboradores.

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