Analista de Atendimento a Clientes

  • Porto Alegre - RS
  • R$ 2.220 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Descrição da vaga: Empresa do ramo de Transporte e Logística busca um(a) Analista de Atendimento para atuar de forma presencial, sendo responsável por estabelecer relações de encantamento e confiança com contas estratégicas, garantindo atendimentos de alta qualidade dentro do SLA acordado, sempre com foco na satisfação do cliente. O(a) profissional deverá atuar com escuta ativa e empatia em situações complexas, solucionando demandas de forma cuidadosa e estratégica. Também será responsável por mapear feedbacks, identificar oportunidades de melhoria, antecipar necessidades dos clientes, acompanhar demandas operacionais e auxiliar na organização e priorização das solicitações. Requisitos: Ensino médio completo Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente (CX/CS) Conhecimento de métricas de atendimento (TPR e CSAT) Pacote Office, com Excel intermediário Comunicação clara, objetiva e empática Perfil proativo, organizado e com atenção aos detalhes Diferenciais: Ensino superior em andamento em Administração, Logística ou áreas afins Vivência no segmento de transporte/logística Experiência com contas estratégicas e atendimento B2B Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48, com 1h de intervalo Salário: R$ 2.220,00 Benefícios: VA (R$ 23,00/dia), VT, desconto em consultas médicas
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Foco em resultados
  • Organização
  • Comunicação
  • Proatividade
  • Microsoft Excel
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Administração de empresas, Ensino Superior
  • Logística, Ensino Superior
Efetivo – CLT

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