
Analista de Salesforce Sênior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar e/ou sugerir a criação de indicadores operacionais da equipe afim de identificar potenciais problemas, riscos e qualidade do atendimento;
- Acompanhar e Direcionar a prestadora do serviço de Mesa de Operações a fim de que tenha condições de atender suas atividades de operação e sustentação da plataforma Salesforce dentro do esperado;
- Monitorar os indicadores de negócio a fim de assegurar o bom andamento das atividades e qualidade das entregas e atendimento do prestador de serviço da Mesa de Operações;
- Participar das cerimonias relacionadas ao desenvolvimento do projeto a fim de identificar novas demandas e entrantes no processo operacional, evolução para antecipar necessidades de ajuste na prestação de serviço do fornecedor da Mesa de Operações;
- Trabalhar junto às SQUADs visando garantir a confiabilidade e sustentabilidade de novas feature e bugfixes no SalesForce, bem como a capacidade de sustentação e operação do fornecedor contratado para prestação do serviço de Mesa de Operações;
- Participar da definição e revisão de critérios de aceite para requisitos não funcionais de novas features;
- Contribuir com plano de gerenciamento de risco para antecipar problemas relacionados a requisitos funcionais e não funcionais.
- Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou correlatas ;
- Experiência na área Operação e Sustentação SalesForce;
- Idioma: Inglês para leitura e escrita e eventual participação de conferências, reuniões, cursos da plataforma Salesforce;
- Experiência com Salesforce Sales Cloud, Service Cloud, OmniChannel, OmniScript, Order Management, Vlocity, Data Raptors, classes Appex, Vlocity Integration Procedures, Relatórios e Painéis Lightning, CRMAnalytics, Event Monitoring, Workflow, Proactive Monitoring, Scale Center;
- Experiência em incidentes críticos, mobilização/orquestração de salas de crise, publicação de atualizações, comunicados, impacto, alinhamento com negócio;
- Atuação em processos/metodologia e ferramentas de Gestão de incidentes; Ex: JIRA, DW e etc;
- Vivência nos processos/metodologia e ferramentas de Gestão de Problemas; Ex: OCTANE.
- Experiência na prestação de serviços para empresas do segmento de TELECOM;
- Certificação Administrador SalesForce;
- Experiência no uso e desenvolvimento de monitores, dashboards, paineis no Dynatrace, Kibana, Zabbix, Splunk e Grafana e Salesforce;
- Experiência e Conhecimento Avançado com PL/SQL;
- Conhecimentos em linguagem de programação JAVA/Python/Apex;
- Conhecimentos Avançado em Depuração, Análise de código, Fluxo do sistema, utilização do inspecionar elemento.
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!