Analista de Salesforce Sênior

Claro

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O que te espera no dia a dia:
  • Acompanhar e/ou sugerir a criação de indicadores operacionais da equipe afim de identificar potenciais problemas, riscos e qualidade do atendimento;
  • Acompanhar e Direcionar a prestadora do serviço de Mesa de Operações a fim de que tenha condições de atender suas atividades de operação e sustentação da plataforma Salesforce dentro do esperado;
  • Monitorar os indicadores de negócio a fim de assegurar o bom andamento das atividades e qualidade das entregas e atendimento do prestador de serviço da Mesa de Operações;
  • Participar das cerimonias relacionadas ao desenvolvimento do projeto a fim de identificar novas demandas e entrantes no processo operacional, evolução para antecipar necessidades de ajuste na prestação de serviço do fornecedor da Mesa de Operações;
  • Trabalhar junto às SQUADs visando garantir a confiabilidade e sustentabilidade de novas feature e bugfixes no SalesForce, bem como a capacidade de sustentação e operação do fornecedor contratado para prestação do serviço de Mesa de Operações;
  • Participar da definição e revisão de critérios de aceite para requisitos não funcionais de novas features;
  • Contribuir com plano de gerenciamento de risco para antecipar problemas relacionados a requisitos funcionais e não funcionais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
  • Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou correlatas ;
  • Experiência na área Operação e Sustentação SalesForce;
  • Idioma: Inglês para leitura e escrita e eventual participação de conferências, reuniões, cursos da plataforma Salesforce;
  • Experiência com Salesforce Sales Cloud, Service Cloud, OmniChannel, OmniScript, Order Management, Vlocity, Data Raptors, classes Appex, Vlocity Integration Procedures, Relatórios e Painéis Lightning, CRMAnalytics, Event Monitoring, Workflow, Proactive Monitoring, Scale Center;
  • Experiência em incidentes críticos, mobilização/orquestração de salas de crise, publicação de atualizações, comunicados, impacto, alinhamento com negócio;
  • Atuação em processos/metodologia e ferramentas de Gestão de incidentes; Ex: JIRA, DW e etc;
  • Vivência nos processos/metodologia e ferramentas de Gestão de Problemas; Ex: OCTANE.
É diferencial:
  • Experiência na prestação de serviços para empresas do segmento de TELECOM;
  • Certificação Administrador SalesForce;
  • Experiência no uso e desenvolvimento de monitores, dashboards, paineis no Dynatrace, Kibana, Zabbix, Splunk e Grafana e Salesforce;
  • Experiência e Conhecimento Avançado com PL/SQL;
  • Conhecimentos em linguagem de programação JAVA/Python/Apex;
  • Conhecimentos Avançado em Depuração, Análise de código, Fluxo do sistema, utilização do inspecionar elemento.
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass)
  • Meu Pet Club
  • Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

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