
ANALISTA DE SALESFORCE MARKETING CLOUD SÊNIOR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e executar campanhas do calendário de promoções e ações de CRM, incluindo a construção de html, segmentação de público, testes A/B e automação de processos na plataforma Salesforce Marketing Cloud;
- Construir novas jornadas desde: fluxo, comunicação, automação, construção de Data Extension, utilização de recursos de Einstein, vitrines e segmentação;
- Gerenciar jornadas de CRM, realizando análises semanais, revisão e ajustes de jornadas para garantir melhorias e performance;
- Monitorar e analisar métricas de desempenho (KPIs) como taxas de abertura, cliques, conversões e ROI, utilizando ferramentas de análises e dashboards para identificar oportunidades de melhoria e correções de rota;
- Gerar e atualizar relatórios gerenciais do canal de CRM sendo: performance no que tange os resultados das campanhas de jornadas; indicadores de vendas diárias, semanais e mensais; evolução da base de clientes e Programa de Fidelidade;
- Garantir a governança da plataforma desde a ingestão de dados, regras de compliance: optin e optout, organização de bases e segmentações, visando as melhores práticas do mercado.
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Domínio de SQL;
- Conhecimento para implementar e aproveitar os melhores recursos do Einstein;
- Domínio em Excel Avançado;
- Conhecimento em HTML e automação, utilizando linguagem AMPscript e outras ferramentas da plataforma;
- Conhecimento em Marketing Cloud Salesforce: domínio da plataforma, incluindo Journey Builder, Email Studio, Automation Studio, Contact Builder e Einstein.
- Conhecimento em Diretrizes de acessibilidade para web/e-mail (WCAG);
- Ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, Asana).
- Etapa 2: Café com time de RH [Entrevista individual]2Café com time de RH [Entrevista individual]
- Etapa 3: Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]3Hora do Expresso Duplo com o Gestor [Entrevista com gestão]
- Etapa 4: Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!4Seja bem vindo a maior empresa de Café do Brasil!!
- Etapa 5: Contratação5Contratação