ANALISTA DE ATENDIMENTO SÊNIOR
Autopass
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Monitorar e garantir o pleno funcionamento das plataformas de atendimento, tanto nos canais de ATH como autosserviço na URA e BOT;
- Ser o ponto focal técnico e realizar a interface entre os gestores das plataformas de Atendimento e a Central de Atendimento;
- Atuar diretamente em casos de necessidade de desenvolvimento / novos projetos, incidentes operacionais, inoperância da ferramenta, entre outras;
- Atuar na melhoria contínua dos fluxos atuais e/ou propor novos fluxos da jornada do cliente com foco na melhora da experiência e/ou na geração de eficiência operacional.
- Graduação completa;
- Conhecimento em Bot, URA, Fluxo de processos e projetos;
- Experiência com Genesys Cloud;
- Conhecimento em Fluxo de processos, autosserviço, desenho de URA e Bot e dos Indicadores de Callcenter;
- Certificação Green Belt (diferencial).