Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Para atuar em uma Empresa, que oferece soluções de marketing e tecnologia voltadas a um marketplace de produtos & serviços incentivados através de sorteios regulamentados! Qual será a sua missão? Desenvolver e implementar estratégias de CRM para otimizar a experiência do cliente. Criar e otimizar segmentações específicas baseado no comportamento do produto e de seus clientes. Projetar jornadas de cliente personalizada. Analisar dados das jornadas e campanhas de CRM para identificar tendências e propor melhorias. Colaborar com o time de marketing para trazer insights para a equipe baseado no que tem acontecido no CRM. Desenvolver briefings e copy’s para campanhas. Demais rotinas da área. Em caso de dúvidas, entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Experiência como analista de CRM ou função similar. Conhecimento intermediário em ferramentas de CRM (HubSpot, Active campaign, RD Station). Habilidade em manipular dados e realizar análises em cima desses dados. Experiência em criação de segmentação baseado no comportamento do produto e dados de conversão. Desejáveis: Experiência em análise preditiva. Benefícios Vale Refeição Vale transporte conforme lei/CLT (com 6% de desconto) Vale Alimentação (após 30 dias) Assistência Odontológica Bradesco Contratação : CLT Prazo : Indeterminado Local : São Paulo - SP - Atuação em modelo híbrido (Avenida Paulista - próximo ao MASP) - sendo 2 dias presenciais e 3 dias remotos/semana. Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 Observação: Ter disponibilidade de horários e para atuar mais dias presenciais na semana quando necessário. Importante: Ter disponibilidade para realizar entrevista no cliente de forma presencialFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Mollica itSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (ED)