Service Desk

Singularis

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 horas
Quais serão as suas responsabilidades:
  • Acompanhar e fornecer atendimento para o melhor uso do software;
  • Realizar a abertura e fazer o acompanhamento de chamados;
  • Entendimento e análise de problemas relacionados ao cliente e ao software;
  • Realizar treinamentos e reuniões via metting;
  • Criar e manter as documentações atualizadas;
  • Realizar configurações e testes do software;
  • Identificar e aplicar melhorias de uso do software;
  • Organizar, agendar e substituir digitadores no processamento de notas.
  • Prestar suporte para as equipes internas;
  • Efetuar cobranças de documentações dos clientes;
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares;
  • Domínio usual de planilhas eletrônicas (google sheet/Excel);
  • Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line;
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos;
Benefícios:
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Entre outros benefícios.

Singularis