
Coordenador ou Coordenadora de Comunicação Interna / São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar e coordenar projetos de comunicação interna;
- Calendarizar, planejar e ativar campanhas de engajamento garantindo a governança da comunicação e o alinhamento regional com as diretrizes globais e das Américas;
- Atuar como ponto focal de comunicação para lideranças das áreas atendidas, apoiando na criação de conteúdos estratégicos como roteiros, apresentações e discursos;
- Preparar relatório de mensuração e evidências das ações trabalhadas;
- Colaborar com os times de comunicação externa no posicionamento da marca empregadora nas redes sociais e mídia espontânea;
- Apoiar processos de certificações institucionais (como Great Place to Work);
- Revisar e redigir comunicações com propósito e linguagem inclusiva, focadas em engajar e informar as nossas pessoas sobre iniciativas, programas e processos;
- Garantir que as mensagens estejam alinhadas com a cultura, os valores e o EVP da empresa.
- Formação superior completa em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
- Experiência anterior em Comunicação Interna/Endormarketing, com atuação em empresas de médio a grande porte;
- Conhecimento em espanhol;
- Conhecimento em inglês;
- Conhecimento em ferramentas Microsoft (Teams, SharePoint, PowerPoint).