Técnico de Atendimento de 1º N

Lanlink

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.Principais Responsabilidades:· Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;· Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;· Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;· Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;· Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela UTIC, tais como, MSoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;· Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação de escritório, à execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;· Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;· Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;· Suportes Redes (Incluindo LAN e WAN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;
  • Cursando no mínimo 50% (cinquenta por cento) da graduação ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC ou de curso técnico profissionalizante na mesma área;
  • Certificado de conclusão de curso Microsoft MCP - Microsoft Certified Professional.
  • Certificado de conclusão de curso ITIL (Information Technology Infrastructure Library) na modalidade Foundation v3 ou v4.
  • Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
  • Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
  • Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
  • Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  • Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  • Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
  • Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento
  • Ter conhecimento básico da língua inglesa;
BENEFÍCIOS:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Totalpass;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.

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