Missão do Cargo Garantir que cada cliente da Empresa viva uma experiência memorável do início ao fim, fortalecendo a relação com a marca, antecipando necessidades, resolvendo problemas com agilidade e implementando ações de encantamento que gerem fidelização, recorrência e aumento do ticket médio. Principais Responsabilidades Acompanhar toda a jornada do cliente: concierge e expedição (pré, durante e pós-viagem), assegurando alto nível de satisfação. Realizar checkpoints proativos com os clientes (presencial,ligação, WhatsApp,chamada de vídeo) para garantir que expectativas sejam atendidas e superadas. Conduzir apresentações personalizadas de roteiros e alinhar detalhes de cada viagem, antecipando possíveis dúvidas ou problemas. Gerenciar pesquisas de satisfação (NPS) e aplicar melhorias constantes com base nos feedbacks. Estruturar e executar ações de fidelização (programa de benefícios, mimos, cartas personalizadas, surpresas durante a viagem, upgrades estratégicos). Responsável por todo o processo de preparação e envio dos brindes para os clientes de expedição e concierge. Criar e manter histórico de relacionamento no CRM, garantindo que todas as interações sejam registradas. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell (expedições, upgrades, serviços extras, gestão de milhas). Apoiar em campanhas de retenção de clientes e no planejamento de ações de pós-venda. Indicadores de Performance (KPIs) Número de indicações de clientes atuais (referrals). Competências e Habilidades Excelente comunicação oral e escrita (tom consultivo e acolhedor). Empatia e escuta ativa. Capacidade de resolver problemas rapidamente, transmitindo confiança ao cliente. Organização e disciplina para registrar dados e acompanhar processos no CRM. Criatividade para desenvolver ações de encantamento diferenciadas. Visão de negócios para identificar oportunidades de fidelização e upsell. Focado (a) em resultados Perfil Comportamental Proatividade e iniciativa. Alto senso de responsabilidade e cuidado com detalhes. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter postura positiva. Foco em resultados com mentalidade de dono. Perfil consultivo, buscando sempre entender e agregar valor à experiência do cliente. Requisitos Vasta experiência na área de relacionamento com cliente e fidelização. Conhecimento de CRM e ferramentas digitais. Desejável: inglês intermediário. Desejável: Formação em Turismo, Administração ou áreas relacionadas (desejável, não obrigatório). Salário: R$ 3.000 +VT possibilidade de premiações e crescimento. Benefícios: VR, TotalPass após 3 meses De segunda a sexta das 10h às 19h presencial e sábado das 10h às 14h (home office)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas: