
Pessoa Supervisora de Atendimento
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar os setores SAC e SOLAR, assegurando qualidade e eficiência nos atendimentos;
- Atualizar informações do programa de fidelidade, mantendo-o atualizado para clientes e equipe;
- Delegar atividades e responsabilidades às equipes de atendimento;
- Supervisionar a abertura, registro e acompanhamento de sinistros, garantindo resolução adequada;
- Supervisionar as respostas às solicitações dos clientes com base em prazos e padrões de qualidade;
- Supervisionar a inclusão e atualização de eventos no sistema da central de atendimento;
- Informar ocorrências internas para validação e liberação junto aos gerentes e à superintendência;
- Supervisionar o controle de gastos e despesas dos setores sob sua gestão;
- Supervisionar o envio de folhas de ponto, escalas, mapa de férias e outros documentos da equipe;
- Realizar treinamento contínuo da equipe visando desenvolvimento e alinhamento com objetivos;
- Oferecer suporte ao departamento de marketing nas ações e campanhas que envolvam o atendimento;
- Participar das reuniões semanais de status e briefing com o time de marketing;
- Elaborar, fechar e apresentar relatórios mensais com indicadores, entregas e sugestões de melhoria.
- Nível superior completo, preferencialmente em Hotelaria, Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
- Habilidade avançada com o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Inglês fluente;
- Desejável conhecimento em Espanhol;
- Habilidade em mediação de conflitos, com postura empática e foco em solução;
- Perfil proativo, com iniciativa para resolver problemas;
- Espírito de liderança, capaz de motivar e supervisionar equipes.
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Wellbub;
- Day Off Aniversário;
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).