Pessoa Supervisora de Atendimento

ALLOS

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
  • Supervisionar os setores SAC e SOLAR, assegurando qualidade e eficiência nos atendimentos;
  • Atualizar informações do programa de fidelidade, mantendo-o atualizado para clientes e equipe;
  • Delegar atividades e responsabilidades às equipes de atendimento;
  • Supervisionar a abertura, registro e acompanhamento de sinistros, garantindo resolução adequada;
  • Supervisionar as respostas às solicitações dos clientes com base em prazos e padrões de qualidade;
  • Supervisionar a inclusão e atualização de eventos no sistema da central de atendimento;
  • Informar ocorrências internas para validação e liberação junto aos gerentes e à superintendência;
  • Supervisionar o controle de gastos e despesas dos setores sob sua gestão;
  • Supervisionar o envio de folhas de ponto, escalas, mapa de férias e outros documentos da equipe;
  • Realizar treinamento contínuo da equipe visando desenvolvimento e alinhamento com objetivos;
  • Oferecer suporte ao departamento de marketing nas ações e campanhas que envolvam o atendimento;
  • Participar das reuniões semanais de status e briefing com o time de marketing;
  • Elaborar, fechar e apresentar relatórios mensais com indicadores, entregas e sugestões de melhoria.
  • Nível superior completo, preferencialmente em Hotelaria, Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
  • Habilidade avançada com o Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Inglês fluente;
  • Desejável conhecimento em Espanhol;
  • Habilidade em mediação de conflitos, com postura empática e foco em solução;
  • Perfil proativo, com iniciativa para resolver problemas;
  • Espírito de liderança, capaz de motivar e supervisionar equipes.
O Que Temos Para Você 🤩
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte/Estacionamento;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Wellbub;
  • Day Off Aniversário;
  • Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Local de trabalho: Shopping Leblon - Rio de JaneiroEscala de trabalho: 5x2Modelo de trabalho: Presencial

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