A Alia Seguros é uma corretora, oferecemos serviços financeiros de maneira inovadora, simples e objetiva. Criando elos cada vez mais fortes entre os nossos clientes e entidades governamentais.Entregamos mais valor ao mercado financeiro e de seguros para empresas. Acreditamos que podemos também gerar encantamento e experiências únicas para nossos clientes, com solidez em nosso trabalho e respeito em tudo que fazemos.Acreditamos nos valores de nossos clientes e, antes de qualquer coisa, entendemos suas necessidades;Valorizamos cada pessoa do nosso time com empatia e respeito;VENHA FAZER PARTE DA MANADA!!O Supervisor de Call Center é responsável por liderar, motivar e gerenciar uma equipe de atendentes de call center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas operacionais. Além de gerenciar o desempenho contínuo, este profissional atua na estruturação da equipe, participando ativamente dos processos de recrutamento, seleção e treinamento inicial, atuando como ponto central para a resolução de problemas, desenvolvimento da equipe e otimização dos processos de atendimento.Gestão e Desenvolvimento de Equipes:
Recrutar, selecionar e conduzir o treinamento inicial de novos atendentes.
Monitorar o desempenho diário da equipe e fornecer feedback.
Identificar necessidades de treinamento e colaborar com a área de TD.
Motivar a equipe para o alcance de metas.
Conduzir avaliações de desempenho e definir planos de desenvolvimento.
Monitoramento e Qualidade do Atendimento:
Monitorar interações (chamadas, chats, e-mails) para assegurar padrões de qualidade.
Analisar indicadores de qualidade e propor melhorias.
Gerenciar e solucionar chamados de clientes escalados.
Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa.
Gestão Operacional:
Acompanhar indicadores de desempenho (SLA) e aplicar ações corretivas.
Elaborar e analisar relatórios de performance.
Auxiliar na gestão de escala e planejamento de folgas.
Identificar gargalos e propor otimizações de processos.
Comunicação e Engajamento:
Atuar como elo de comunicação entre gerência e equipe.
Conduzir reuniões de alinhamento.
Incentivar o engajamento da equipe em melhorias e objetivos.