
Analista de Suporte
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Planejar, desenvolver, implantar e executar, continuamente, atividades de Suporte Técnico aos usuários de TIC e Serviços de Sustentação da Infraestrutura, remoto e presencial, abrangendo: orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico, atendimentos de solicitações, resolução de problemas, implementação de serviços, migrações e transferências tecnológicas, execução de procedimentos periódicos;
- Administrar ambiente dos servidores e serviços do Data Center;
- Controlar, acompanhar e monitorar os recursos do ambiente de servidores e da infraestrutura;
- Gerenciar a rotina de Backup;
- Realizar atividades de implementação e elaboração de projetos na infraestrutura local;
- Criar e manter atualizada a documentação referente os sistemas/serviços da infraestrutura local.
- Executar atividades de rotina necessárias à manutenção, evolução e administração dos ambientes tecnológicos, com preservação da segurança contra infecções por códigos maliciosos nas estações e servidores, de modo a garantir a disponibilidade dos serviços de TIC, com redução dos riscos de ocorrência de incidentes e problemas.
- Experiência/conhecimento em ambiente de alta disponibilidade, como Nutanix