Olá caro candidato! Buscamos, um profissional com aptidão para trabalhar com atividades de suporte de infraestrutura e equipamentos de informática, em atendimento de primeiro nível, buscando utilizar, bem como desenvolver procedimentos de troubleshooting. NOSSO PROCESSO SELETIVO 1. Inscrição. 2. Entrevista presencial e online. 3. Testes. 4. Resultado. 5. Futura Promoção. 6. Promoção. ROTINA COMUM DO CARGO Atendimento de chamados por telefone. Atendimento de chamados por sistema de chamados. Atendimento presencial quando necessário. Formatação, Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais e aplicações diversas. Atendimento técnico/suporte para áreas terceiras técnicas. Instalação e Configuração de telefones (SIP/HFA). Suporte com atendimento remoto usando ANYDESK, VNC e RDP. Uso de documentação pertinente à área. Requisitos O QUE BUSCAMOS Diferencial se tiver ensino superior completo ou cursando nas áreas de TI. Conhecimento em Plataformas Windows / Linux / Raspberry Conceito de atendimento ao cliente por chamados Ter trabalhado com suporte a equipamentos (HW) e aplicações/programas (SW) COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Comunicação. Assiduidade. Comprometimento. Resiliência. Organização. Disciplina. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 23,89 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 44hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact centerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa (ED)