Descrição da VagaBuscamos um colaborador de Suporte Técnico ERP para auxiliar usuários, solucionar problemas e garantir o bom funcionamento dos sistemas de ERP. O profissional será responsável por atendimento técnico, análise de erros, configurações básicas e interação com equipes de desenvolvimento para otimizar processos.Responsabilidades:Prestar suporte técnico a usuários de sistemas.Diagnosticar e resolver problemas relacionados a módulos financeiros, fiscais, estoque.Registrar e acompanhar chamados em ferramentas de helpdesk,Anydesk.Documentar soluções e criar manuais de utilização para reduzir retrabalho.Realizar testes de atualizações e validar correções antes da implantação.Treinar usuários em funcionalidades do sistema quando necessário.Requisitos Obrigatórios:Com ou sem experiência em suporte técnico para sistemas.Conhecimento em bancos de dados (SQL básico para consultas e análise de erros).Familiaridade com processos de negócios (Faturamento, Sac, estoque).Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação clara (oral e escrita).Pacote Office.Diferenciais:Conhecimento em integração de sistemas (API, WebService).Noções de redes e infraestrutura para suporte multicamadas.Configurações de domínios e subdomíniosSalário:2000Cargo:Assistente de Suporte TécnicoEmpresa:Exsis tecnologia LtdaDesenvolvimento de programas de computador.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)