
Estagiário(a) - Central de Operações: Atendimento aos Estudantes
- Brasil
- Estágio
- Período integral
- Atender estudante, empresas e instituições de ensino para cadastramento e divulgação de oportunidades.
- Atualizar cadastro de clientes;
- Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;
- Direcionar o público atendido para as páginas do Portal de acordo com os serviços solicitados;
- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos e serviços;
- Fazer atendimento e cadastro de novos clientes;
- Auxiliar na alimentação de banco de dados (cadastro de clientes);
- Fazer divulgação técnica dos produtos;
- Realizar atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp a clientes para informações sobre processos.
- Cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Tecnólogo em Marketing, Gestão em Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda, ou cursos correlatos;
- Será necessário ter Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico e facilidade para lidar com sistemas informatizados.
- Imprescindível ter boa comunicação falada e escrita e predisposição para lidar com atividades que exijam foco.
- Será preciso ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiar.
- Auxílio Refeição - Ajuda de custo para alimentação durante o expediente.
- Auxílio Transporte - Suporte financeiro para despesas de trabalho remoto.
- 13° Bolsa-Auxílio - Pagamento adicional ao final do ano para estagiários.
- Seguro de Vida - Proteção financeira em casos de imprevistos.
- Associação ao SESC - Acesso a benefícios e atividades recreativas do SESC.
- Programa de Treinamento Interno - Capacitação e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
- Biblioteca Corporativa - Acesso a livros e materiais de estudo para aprimoramento.
- Incentivo ao cuidado com a saúde física (Wellhub) e mental (Wellz)
- Tipo de contratação: Contrato de estágio (24 meses)
- Jornada de estágio:12:00 às 18:00 (Home Office)