
Estagiário(a) - Central de Operações
- Brasil
- Estágio
- Período integral
- Atender estudante, empresas e instituições de ensino para cadastramento e divulgação de oportunidades.
- Atualizar cadastro de clientes;
- Cadastrar dados dos programas de estágio/aprendiz, mantendo o banco de dados atualizado;
- Direcionar o público atendido para as páginas do Portal de acordo com os serviços solicitados;
- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos e serviços;
- Fazer atendimento e cadastro de novos clientes;
- Auxiliar na alimentação de banco de dados (cadastro de clientes);
- Gestão de contratos.
- Realizar atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp a clientes para informações sobre processos.
- Cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Tecnólogo em Marketing, Gestão em Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda, ou cursos correlatos;
- Será necessário ter Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico e facilidade para lidar com sistemas informatizados.
- Imprescindível ter boa comunicação falada e escrita e predisposição para lidar com atividades que exijam foco.
- Será preciso ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiar.
- Residir em Brasília( pode haver encontros presenciais sazonais).
- Auxilio refeição
- Seguro de Vida
- Associação ao SESC
- Recesso remunerado
- 13ª bolsa auxílio
- Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE)
- Biblioteca Física e Digital Corporativa.
- Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.
- Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;
- Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;
- Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.