Supervisor de Call Center - Banco de Talentos
Oftalmoplus
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Supervisão da Equipe: Monitorar a performance, Realizar feedbacks regulares, Treinar novos colaboradores e reciclar a equipe conforme necessário. - Gestão de Atendimento e Controle de Qualidade: Assegurar que todas as chamadas sejam atendidas com rapidez e eficiência, Resolver problemas complexos ou escalar quando necessário, Monitorar a qualidade do atendimento e Implementar ações corretivas para melhorar a qualidade do atendimento.
- Gerenciamento de Processos: Desenvolver e otimizar scripts e procedimentos de atendimento,Elaborar relatórios de desempenho e análise de métricas de call center, Identificar tendências e propor melhorias nos processos de atendimento, Supervisionar as ações entre diferentes setores para resolver questões dos pacientes. O que esperamos de você: Competências técnicas:
- Conhecimento em sistemas de gestão de call center;
- Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente;
- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
- Conhecimento no Pacote Office atualizado ( Excel e Word);
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Habilidade em capacitação e treinamento de novos colaboradores;
- Familiaridade com controle de ponto e gestão de escalas de trabalho.
- Liderança;
- Empatia;
- Proatividade;;
- Gestão de tempo e prioridades;
- Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente
- Capacidade de feedback;
- Orientação para resultados;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Ética e responsabilidade.