Supervisor de Call Center - Banco de Talentos

Oftalmoplus

  • Vitória - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre a Oftalmoplus:Quando o assunto é cuidado com os olhos, somos referência na Grande Vitória. Com 10 anos de história, a Oftalmoplus se destaca no mercado pela excelência e comprometimento com a saúde ocular. Buscamos profissionais talentosos e dedicados para fortalecer ainda mais o nosso time. Principais atividades:
- Supervisão da Equipe: Monitorar a performance, Realizar feedbacks regulares, Treinar novos colaboradores e reciclar a equipe conforme necessário. - Gestão de Atendimento e Controle de Qualidade: Assegurar que todas as chamadas sejam atendidas com rapidez e eficiência, Resolver problemas complexos ou escalar quando necessário, Monitorar a qualidade do atendimento e Implementar ações corretivas para melhorar a qualidade do atendimento.
- Gerenciamento de Processos: Desenvolver e otimizar scripts e procedimentos de atendimento,Elaborar relatórios de desempenho e análise de métricas de call center, Identificar tendências e propor melhorias nos processos de atendimento, Supervisionar as ações entre diferentes setores para resolver questões dos pacientes. O que esperamos de você: Competências técnicas:
  • Conhecimento em sistemas de gestão de call center;
  • Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
  • Conhecimento no Pacote Office atualizado ( Excel e Word);
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Habilidade em capacitação e treinamento de novos colaboradores;
  • Familiaridade com controle de ponto e gestão de escalas de trabalho.
Competências comportamentais:
  • Liderança;
  • Empatia;
  • Proatividade;;
  • Gestão de tempo e prioridades;
  • Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente
  • Capacidade de feedback;
  • Orientação para resultados;
  • Flexibilidade e adaptabilidade;
  • Ética e responsabilidade.
Faça parte desse time de sucesso!

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