Este (a) profissional dará apoio as demandas administrativas e de departamento pessoal, com foco em encargos. Será responsável por recolher, organizar, conferir e tratar dos documentos trabalhistas e previdenciários, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente. Também será responsável por preparar e enviar a documentação ao cliente por meios digitais, assegurando o cumprimento dos prazos. Principais atividades: - Prestar apoio a equipe em atividades administrativas; - Dar suporte ao cliente esclarecendo dúvidas e prestando orientações necessárias; - Realizar a conferência e arquivamento dos documentos na área. Requisitos: - Superior e/ou técnico em andamento em Administração; Recursos Humanos ou áreas afins; - Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Macaé/RJ; - Conhecimento em encargos e/ou processo demissional; - Conhecimento em Excel; Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!