Este (a) profissional dará apoio as demandas administrativas e de departamento pessoal, com foco em encargos. Será responsável por recolher, organizar, conferir e tratar dos documentos trabalhistas e previdenciários, garantindo que estejam em conformidade com a legislação vigente. Também será responsável por preparar e enviar a documentação ao cliente por meios digitais, assegurando o cumprimento dos prazos.Principais atividades:- Prestar apoio a equipe em atividades administrativas;- Dar suporte ao cliente esclarecendo dúvidas e prestando orientações necessárias;- Realizar a conferência e arquivamento dos documentos na área.Requisitos:- Superior e/ou técnico em andamento em Administração; Recursos Humanos ou áreas afins;- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Macaé/RJ;- Conhecimento em encargos e/ou processo demissional;- Conhecimento em Excel;Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!