Estamos em busca de um Coordenador de Suporte Técnico para integrar a equipe de uma renomada empresa de Data Center localizada em Curitiba/PR. Responsabilidades: • Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, orientando e desenvolvendo os colaboradores; • Acompanhar indicadores de performance (SLA, tempo de resposta, nível de satisfação, backlog de chamados); • Garantir a padronização dos atendimentos e o cumprimento dos processos definidos pela empresa; • Atuar na priorização, escalonamento e resolução de incidentes críticos; • Identificar oportunidades de automação e melhorias nos processos de suporte; • Elaborar relatórios gerenciais e prestar feedbacks periódicos à gestão; • Apoiar na implantação de novos sistemas e tecnologias, preparando a equipe para o suporte; • Manter relacionamento próximo com áreas internas para identificar necessidades de suporte e propor soluções; • Assegurar a atualização constante da base de conhecimento e documentação técnica. Requisitos: • Experiência anterior em coordenação ou supervisão de times de suporte técnico. • Formação superior em Gestão em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. • Sólidos conhecimentos em infraestrutura, redes, sistemas operacionais e ferramentas de help desk. Remuneração e Benefícios: • Salário: A combinar • Premiação por produtividade • Vale Transporte ou auxílio combustível • Vale-refeição: R$31 por dia (cartão VR) • Plano de saúde Unimed Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT