Perfil da Vaga - Estágio Call Center Benefício Bolsa Auxilio: R$700,00 + Seguro de Vida Auxilio Transporte: R$200,00 (mês) Carga Horária - 30h semanais De segunda a sexta de 08:00h às 14:00h Local de Trabalho: Chame-Chame Pré requisito Estar cursando graduação em Administração ou áreas correlatas, Interesse e afinidade com atendimento ao cliente por telefone, Boa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e empática, Conhecimento intermediário em informática e no pacote Office (Word, Excel, Outlook). Atividades Atendimento telefônico receptivo para informações e agendamento de consultas e exames, Telemarketing ativo para captação de pacientes e divulgação dos serviços, Confirmação e reagendamento de consultas, Cadastro e atualização de dados no sistema, Realização de pesquisas de satisfação, Suporte à equipe administrativa no controle de agendas e atendimentos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:Desenvolver treinamento e consultoriaEmpresa atua no ramo de consultorias.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)