
Coordenador(a) de Negociação com o cliente
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Direcionar e liderar a equipe responsável por gerar e analisar os dados de acompanhamento dos resultados da Ilha de Negociações, a fim de garantir a precisão e disponibilidade dessas informações para suportar a liderança nas tomadas de decisões;
- Desenvolver e criticar os indicadores a fim de assegurar que as decisões sejam baseadas em dados referentes a direcionamentos para os times de Ilha de Negociações;
- Desenvolver estratégias e métodos para aprimorar a eficiência e a performance dos times quanto ao tema de retenção efetiva e rentável de clientes Varejo e Empreendedores a fim de garantir constantemente a excelência operacional;
- Estabelecer canais eficazes de comunicação com as equipes internas, a fim de garantir que estratégias definidas sejam acessíveis e compreendidos por todos os envolvidos;
- Identificar oportunidades de melhoria e inovação na gestão operacional, de dados, qualidade e aplicação de treinamentos para melhoria de performance, a fim de alcançar os objetivos estratégicos da empresa.
- Possuir Ensino Superior completo;
- Experiência na Gestão de times em centrais de atendimento;
- Possuir experiencia com planejamento comercial e estratégico;
- Experiência em analise de dados/indicadores estratégicos de retenção;
- Pacote Office Avançado.
- Assistência Médica e Odontológica;
- Remuneração Variável Anual (PPR);
- Auxílio Refeição e Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Seguro residencial e automóvel;
- Assistência funeral familiar;
- Previdência Privada;
- Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
- Campanha de Vacinação;
- Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
- Wellhub;
- Day off;
- Vale-transporte ou estacionamento;
- Programa de Gestação Saudável;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Auxílio Creche.