Coordenador(a) de Negociação com o cliente

Cielo

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Coordenador(a) de Negociação com o clienteDESCRIÇÃO DA VAGASomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias.Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.Bora realizar seus sonhos com a gente!Como desafios, o(a) Coordenador(a) de Negociação com cliente, irá apoiar na criação da estratégia e direcionar a equipe com foco na retenção de todos os clientes do Varejo e Empreendedores, rentabilizar os clientes a fim de garantir a oferta dos produtos e condições comerciais corretas e adequadas às necessidades de cada cliente e identificar e implantar oportunidades de geração de negócios para a Cielo.Juntos com você, em infinitas possibilidades.VemPraCima #VemPraCieloRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESTem lugar para você nesse propósito:
  • Direcionar e liderar a equipe responsável por gerar e analisar os dados de acompanhamento dos resultados da Ilha de Negociações, a fim de garantir a precisão e disponibilidade dessas informações para suportar a liderança nas tomadas de decisões;
  • Desenvolver e criticar os indicadores a fim de assegurar que as decisões sejam baseadas em dados referentes a direcionamentos para os times de Ilha de Negociações;
  • Desenvolver estratégias e métodos para aprimorar a eficiência e a performance dos times quanto ao tema de retenção efetiva e rentável de clientes Varejo e Empreendedores a fim de garantir constantemente a excelência operacional;
  • Estabelecer canais eficazes de comunicação com as equipes internas, a fim de garantir que estratégias definidas sejam acessíveis e compreendidos por todos os envolvidos;
  • Identificar oportunidades de melhoria e inovação na gestão operacional, de dados, qualidade e aplicação de treinamentos para melhoria de performance, a fim de alcançar os objetivos estratégicos da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que o #TimeCielo espera de você?
  • Possuir Ensino Superior completo;
  • Experiência na Gestão de times em centrais de atendimento;
  • Possuir experiencia com planejamento comercial e estratégico;
  • Experiência em analise de dados/indicadores estratégicos de retenção;
  • Pacote Office Avançado.
O que aumenta as suas chances?Pós graduação (Concluída ou cursando).INFORMAÇÕES ADICIONAISPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado?
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Remuneração Variável Anual (PPR);
  • Auxílio Refeição e Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Seguro residencial e automóvel;
  • Assistência funeral familiar;
  • Previdência Privada;
  • Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
  • Campanha de Vacinação;
  • Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
  • Wellhub;
  • Day off;
  • Vale-transporte ou estacionamento;
  • Programa de Gestação Saudável;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Auxílio Creche.
Na Cielo, somos movidos por sonhos e pela vontade de transformar o mundo dos negócios. Aqui, tecnologia e inovação andam lado a lado com propósito: simplificar e impulsionar a vida de milhões de pessoas. Valorizamos a liberdade de ser quem você é, a autonomia para construir sua jornada e o bem-estar de todo o nosso time - e suas famílias. Com mais de 7.000 talentos, criamos um ambiente inclusivo, diverso e cheio de possibilidades para crescer, inovar e se desenvolver!A área Comercial da Cielo tem um papel fundamental na nossa missão de transformar a forma como o Brasil se conecta com soluções de pagamento. Com um portfólio robusto e diversificado, nosso time atende mais de 1 milhão de clientes, de pequenos lojistas a grandes varejistas, oferecendo serviços que vão de maquininhas a soluções digitais de gestão.Aqui, cada dia é uma nova oportunidade de entender o mercado, criar conexões e impulsionar negócios. Nossos gerentes comerciais lidam com prospecção, vendas consultivas e gestão de carteira, sempre com foco em excelência e inovação.Se você tem perfil empreendedor e gosta de tecnologia aliada ao atendimento, a área Comercial da Cielo é feita para você.

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