Supervisor de Atendimento | Núcleo de Atendimento - Meu Cartão

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos com uma oportunidade de Supervisor de atendimento para o Núcleo de Produtos FinanceirosResponsabilidades e atribuições
  • Supervisionar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
  • Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos.
  • Promover um ambiente de trabalho colaborativo, seguro e produtivo.
  • Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de objetivos e feedbacks.
  • Apoiar na tomada de decisões estratégicas e operacionais.
  • Desenvolver e aplicar estratégias de engajamento e retenção de talentos.
  • Monitorar a produtividade e qualidade das entregas da equipe.
  • Resolver conflitos e atuar como mediador entre colaboradores e gestão.
  • Promover a cultura organizacional e o alinhamento com os valores da empresa.
  • Implementar ações corretivas e preventivas para otimização de processos.
  • Realizar avaliações de desempenho e acompanhar planos de desenvolvimento individual.
  • Garantir a execução eficiente dos processos operacionais, identificando gargalos e propondo soluções.
  • Participar da elaboração e revisão de procedimentos operacionais padrão.
  • Acompanhar e analisar KPIs.
  • Elaborar planos de ação com base nos resultados obtidos.
  • Incentivar a equipe a propor ideias de melhoria e inovação.
  • Avaliar e implementar novas ferramentas e tecnologias que otimizem o trabalho.
  • Experiência consolidada em supervisão de centrais de atendimento, com histórico de liderança em projetos de transformação digital ou inovação;
  • Conhecimento em ferramentas e conceitos de CX, IA aplicada ao atendimento, automação e análise de dados;
  • Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão por OKRs ou KPIs;
  • Perfil analítico, com pensamento estratégico, visão sistêmica e forte orientação para resultados e experiência do cliente;
  • Excelente comunicação, liderança inspiradora e capacidade de engajar equipes em contextos de mudança;
  • Desejável: conhecimento em plataformas de CRM, ferramentas de BI (Power BI, Tableau), e soluções de IA conversacional.
Requisitos e qualificações
  • Ensino superior completo;
  • Conhecimento de métricas de desempenho;
  • Habilidades com pacote office;
  • Habilidades de tomada de decisão;
  • Habilidades de comunicação e liderança;
  • Habilidades com gestão de tempo e conflitos.
Informações adicionais
  • Escala de trabalho: 8:20h de seg à sex (com 1h de intervalo);
  • Plantão de 6h no sáb ou dom;
  • Plantão de 6h em feriados nacionais e regionais.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
  • Etapa 3: Entrevista Inicial3Entrevista Inicial
  • Etapa 4: Entrevista Final4Entrevista Final
  • Etapa 5: Contratação5Contratação
TRABALHE CONOSCOO que é que te encanta? ❤️Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.

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