Bagy BH | Analista de Suporte Júnior | Presencial

LWSA

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Descrição da vagaSobre a BagySomos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA. Na Bagy, nossa missão é impulsionar o sucesso de lojistas por meio de soluções em tecnologia os ajudando a vender mais pela internet. Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte de Nível 1 talentoso(a) para se juntar à nossa equipe e crescer em um ambiente dinâmico. 🚀🚀Conheça um pouquinho da área e a oportunidade:O time de Suporte é responsável por garantir uma experiência fluida, eficiente e humanizada para os lojistas que utilizam a plataforma Bagy. Atuamos como ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa, solucionando dúvidas, problemas técnicos e garantindo que cada lojista se sinta amparado no dia a dia. Nosso propósito é tornar o suporte um diferencial competitivo e de encantamento.Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar:
  • Atender lojistas via chat, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte técnico de qualidade;
  • Diagnosticar e resolver problemas relacionados à plataforma e suas funcionalidades;
  • Registrar atendimentos e manter a base de conhecimento sempre atualizada;
  • Encaminhar demandas para áreas técnicas quando necessário, garantindo o acompanhamento até a resolução;
  • Contribuir com sugestões de melhoria a partir das dores identificadas no contato com o cliente.
Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia por aqui:Logo no início do dia, você vai acessar nossos sistemas de atendimento e conferir as demandas abertas por nossos lojistas. Ao longo do expediente, seu foco será oferecer suporte técnico com agilidade, empatia e muita atenção aos detalhes.Você vai:
  • Responder dúvidas sobre o funcionamento da plataforma;
  • Auxiliar na configuração de funcionalidades, integrações e recursos;
  • Investigar e registrar possíveis bugs ou instabilidades, encaminhando para os times responsáveis quando necessário;
  • Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente, compartilhando insights com o time;
  • Participar de reuniões rápidas com o time para alinhamentos diários e trocas de conhecimento.
  • Tudo isso em um ambiente colaborativo, com espaço para aprendizado constante e muita troca entre as áreas. Aqui, cada atendimento é uma oportunidade de encantar nossos clientes e fazer a diferença na jornada deles com a Bagy! 💙
Requisitos e qualificaçõesE para tirar de letra, você precisará:
  • Boa comunicação escrita e verbal, com foco em clareza e empatia;
  • Organização para lidar com múltiplos atendimentos e priorizações;
  • Vontade de aprender sobre tecnologia e e-commerce;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas;
  • Perfil analítico para identificar padrões e oportunidades de melhoria;
  • Resiliência para lidar com situações de pressão e resolver problemas com calma.
E se tiver isso também, melhor ainda:
  • Experiência prévia com Atendimento ao Cliente ou Suporte Técnico de Nível 1;
  • Ensino Técnico ou Superior cursando;
  • Conhecimento em fluxo de compras on-line;
  • Conhecimento em plataformas de e-commerce ou sistemas de atendimento (como Zendesk, Octadesk ou similares);
  • Noções básicas de HTML/CSS ou integrações com ferramentas externas (como gateways de pagamento, logística, etc.);
  • Familiaridade com ferramentas como Notion, ClickUp, Slack ou Google Workspace.
Informações adicionaisBenefícios🩺Convênio médico;🦷Convênio odontológico;🍽️Vale-refeição / vale-alimentação;💻Vale transporte;🍼Auxílio-creche;🏖️Férias&Co (benefício de viagens);🎂Dayoff💻Auxílio home-office;💛Seguro de vida;💙Licença maternidade e paternidade estendidas;🏋️‍♀️WellHub (GymPass)Para quem está no escritório:🍌Frutas no escritório todos os dias;☕Máquina de caféEstamos em um lugar incrível:Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MGImportante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem RH2Triagem RH
  • Etapa 3: Agendamento entrevista | Contato telefônico 3Agendamento entrevista | Contato telefônico
  • Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com gestor 5Entrevista com gestor
  • Etapa 6: Envio da Carta Oferta6Envio da Carta Oferta
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
Boas-vindas!Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!

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