
Analista de E-Commerce II - Destinada para Pessoas com Deficiência
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Configurar e subir criativos em Meta Ads
- Produzir relatórios e análises periódicas
- Gerar insights para otimização de criativos e sugerir novas abordagens
- Realizar testes A/B para testar hipóteses de melhoria
- Garantir organização e documentação dos testes para referência futura
- Organizar e priorizar demandas de criativos de acordo com o calendário de ações
- Ser responsável pela qualidade da comunicação
- Acompanhamento semanal com parceiros
- Colaborar com o time no planejamento e execução de testes
- Criar briefings claros e objetivos para o time de campanhas
- Manter alinhamento constante com as áreas de criação e campanhas.
- Domínio de métricas e KPIs de campanhas digitais
- Experiência consolidada com Excel/Sheets
- Experiência na construção de relatórios
- Perfil analítico
- Facilidade em comunicação
- Organização e autonomia
- Experiência com plataformas de mídia paga (Meta, Tiktok, Google, entre outras)
- Conhecimento de ferramentas de BI