Analista de E-Commerce II - Destinada para Pessoas com Deficiência

Renner

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Venha fazer parte da construção do maior ecossistema de moda e lifestyle da américa latina!Integrando o nosso time de performance de mídia dentro da nossa diretoria de canais digitais.
  • Configurar e subir criativos em Meta Ads
  • Produzir relatórios e análises periódicas
  • Gerar insights para otimização de criativos e sugerir novas abordagens
  • Realizar testes A/B para testar hipóteses de melhoria
  • Garantir organização e documentação dos testes para referência futura
  • Organizar e priorizar demandas de criativos de acordo com o calendário de ações
  • Ser responsável pela qualidade da comunicação
  • Acompanhamento semanal com parceiros
  • Colaborar com o time no planejamento e execução de testes
  • Criar briefings claros e objetivos para o time de campanhas
  • Manter alinhamento constante com as áreas de criação e campanhas.
Exigível:
  • Domínio de métricas e KPIs de campanhas digitais
  • Experiência consolidada com Excel/Sheets
  • Experiência na construção de relatórios
  • Perfil analítico
  • Facilidade em comunicação
  • Organização e autonomia
Desejável:
  • Experiência com plataformas de mídia paga (Meta, Tiktok, Google, entre outras)
  • Conhecimento de ferramentas de BI
*Inscrição internas até 15/09*

Renner