
Monitor de Relacionamento Digital - Salvador/BA
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedbadk e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando também avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado.
- Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna.
- Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura.
- Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas.
- Acompanhar o imput de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes.
- Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados.
- Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde da integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registro de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área.
- Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através de estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas.
- Possui o ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes digitais ou de teleatendimento.
- Experiência em supervisão de equipes ou em um papel de suporte similar será um diferencial.
- Conhecimento em técnicas de negociação.
- Capacidade de análise e desenvolvimento de relatórios e indicadores.
- Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Excel, Power Point e outros);
- Habilidade para gerar e interpretar relatórios de performance e indicadores de desempenho.
- Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
- Universidade Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
- Programa de Atenção à Gestante;
- Programa de Saúde e Bem-Estar.