A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!Sobre a vaga:Suporte técnico local. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional.Suporte Operacional ao Hadware e Software.Acompanhar as manutenções junto ao fabricante.Treinamentos de novos operadores para a utilização dos equipamentos. Os equipamentos podem ser impressoras térmicas, coletores de dados, leitores de dados e aplicativos embarcados nestes equipamentos.Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Proatividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização e resiliência;Conhecimento intermediário em técnologia da informação (Redes / Wi-Fi / WLAN / Hardware);Experiência em suporte telefônico para clientes finais;Disponibilidade para viagensDiferencial: Superior cursando ou completo na área da técnologia;Cursos completo ou cursando na áreaIdiomas:Inglês Técnico BásicoRegime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: De segunda à sexta, das 09h às 18h.Local de trabalho:Guarulhos