Assistente de Suporte Técnico Local - SP

Seal

  • Guarulhos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2. 000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Sobre a vaga:Suporte técnico local. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional. Suporte Operacional ao Hadware e Software. Acompanhar as manutenções junto ao fabricante. Treinamentos de novos operadores para a utilização dos equipamentos. Os equipamentos podem ser impressoras térmicas, coletores de dados, leitores de dados e aplicativos embarcados nestes equipamentos. Pré-Requisitos:Ensino médio completo. Proatividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização e resiliência. Conhecimento intermediário em técnologia da informação (Redes/Wi-Fi/WLAN/Hardware). Experiência em suporte telefônico para clientes finais. Disponibilidade para viagens Diferencial:Superior cursando ou completo na área da técnologia. Cursos completo ou cursando na área Idiomas:Inglês Técnico Básico Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:De segunda à sexta, das 09h às 18h. Local de trabalho:Guarulhos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:SealDesenvolvimento de softwares, engenharia e comércio de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

Empregos.com.br