Possuir Nível Superior em Direito, Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na área/cargo. Possuir afinidade com tecnologia, incluindo Google Workspace, CRM, sistemas de gestão imobiliária, plataformas de atendimento e ferramentas de acompanhamento de indicadores de performance (KPIs). Possuir conhecimento em transações imobiliárias, gestão de carteira de locação, processos administrativos imobiliários e rotina comercial. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Liderar, motivar e desenvolver o time da unidade Aldeota, garantindo clima organizacional saudável, alinhamento de funções e desempenho individual e coletivo. Monitorar e assegurar a qualidade da gestão de toda a carteira de imóveis locados, com foco em satisfação dos proprietários e inquilinos, redução da inadimplência, cumprimento de prazos e manutenção dos imóveis. Garantir a atualização, a precificação estratégica, a qualidade das informações e a divulgação eficiente dos imóveis disponíveis para locação e venda. Assegurar o cumprimento eficiente dos processos internos da unidade, incluindo locação, administração de contratos, vistorias, repasses financeiros, atendimento ao cliente e pós-venda. Acompanhar indicadores como taxa de vacância, tempo médio de locação, taxa de renovação de contratos e performance de captação de novos imóveis. Propor ações para melhoria contínua da performance comercial. Ser o principal guardião da experiência do cliente na unidade, garantindo atendimento humanizado, ágil e resolutivo, com foco em encantar proprietários, inquilinos e corretores parceiros. Acompanhar e analisar os principais KPIs da unidade (inadimplência, vacância, satisfação, tempo de resposta, taxa de conversão, etc), propondo planos de ação para correção de desvios. Manter comunicação constante e transparente com o Diretor Executivo, reportando resultados, desafios, oportunidades e andamento das metas. Liderar a execução dos projetos estratégicos da Nômades na unidade Aldeota, como iniciativas de digitalização, padronização de processos e implementação de novas ferramentas tecnológicas. Vivenciar e disseminar a cultura da Nômades Imobiliária, orientando e treinando os colaboradores sob sua responsabilidade. Realizar outras atividades inerentes ao cargo. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 4. 000,00 Comissão Vale Alimentação/Refeição: Vale Transporte ou Ajuda de Custo para Combustível: Plano de Saúde ou Auxílio Saúde: Disponível após o período de experiência Oportunidade de Treinamentos e Desenvolvimento Profissional JORNADA DE TRABALHO: De Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00 Possuir Nível Superior em Direito, Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na área/cargo. Possuir afinidade com tecnologia, incluindo Google Workspace, CRM, sistemas de gestão imobiliária, plataformas de atendimento e ferramentas de acompanhamento de indicadores de performance (KPIs). Possuir conhecimento em transações imobiliárias, gestão de carteira de locação, processos administrativos imobiliários e rotina comercial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AgirhConsultoria de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)