GESTOR DE IMOBILIÁRIA

AGIRH Consultoria Organizacional

  • Fortaleza - CE
  • R$ 4.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312092@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Direito,Engenharia,Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Direito,Engenharia,Gestão Comercial - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00Benefícios: Vale refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Plano de saúdeResponsabilidades da posição:REQUISITOS:
  • Possuir Nível Superior em Direito, Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência na área / cargo;
  • Possuir afinidade com tecnologia, incluindo Google Workspace, CRM, sistemas de gestão imobiliária, plataformas de atendimento e ferramentas de acompanhamento de indicadores de performance (KPIs);
  • Possuir conhecimento em transações imobiliárias, gestão de carteira de locação, processos administrativos imobiliários e rotina comercial.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
  • Liderar, motivar e desenvolver o time da unidade Aldeota, garantindo clima organizacional saudável, alinhamento de funções e desempenho individual e coletivo;
  • Monitorar e assegurar a qualidade da gestão de toda a carteira de imóveis locados, com foco em satisfação dos proprietários e inquilinos, redução da inadimplência, cumprimento de prazos e manutenção dos imóveis;
  • Garantir a atualização, a precificação estratégica, a qualidade das informações e a divulgação eficiente dos imóveis disponíveis para locação e venda;
  • Assegurar o cumprimento eficiente dos processos internos da unidade, incluindo locação, administração de contratos, vistorias, repasses financeiros, atendimento ao cliente e pós-venda;
  • Acompanhar indicadores como taxa de vacância, tempo médio de locação, taxa de renovação de contratos e performance de captação de novos imóveis. Propor ações para melhoria contínua da performance comercial;
  • Ser o principal guardião da experiência do cliente na unidade, garantindo atendimento humanizado, ágil e resolutivo, com foco em encantar proprietários, inquilinos e corretores parceiros;
  • Acompanhar e analisar os principais KPIs da unidade (inadimplência, vacância, satisfação, tempo de resposta, taxa de conversão, etc), propondo planos de ação para correção de desvios;
  • Manter comunicação constante e transparente com o Diretor Executivo, reportando resultados, desafios, oportunidades e andamento das metas;
  • Liderar a execução dos projetos estratégicos da Nômades na unidade Aldeota, como iniciativas de digitalização, padronização de processos e implementação de novas ferramentas tecnológicas;
  • Vivenciar e disseminar a cultura da Nômades Imobiliária, orientando e treinando os colaboradores sob sua responsabilidade;
  • Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:
  • Remuneração: R$ 4.000,00
  • Comissão
  • Vale Alimentação/Refeição:
  • Vale Transporte ou Ajuda de Custo para Combustível:
  • Plano de Saúde ou Auxílio Saúde: Disponível após o período de experiência
  • Oportunidade de Treinamentos e Desenvolvimento Profissional
JORNADA DE TRABALHO:
  • De Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00
Requisitos obrigatórios para a posição:REQUISITOS:
  • Possuir Nível Superior em Direito, Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência na área / cargo;
  • Possuir afinidade com tecnologia, incluindo Google Workspace, CRM, sistemas de gestão imobiliária, plataformas de atendimento e ferramentas de acompanhamento de indicadores de performance (KPIs);
  • Possuir conhecimento em transações imobiliárias, gestão de carteira de locação, processos administrativos imobiliários e rotina comercial.

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