GERENTE DE MARKETING @ OPTIMIZE MARKETING

Optimize Marketing

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Profissional responsável por desenvolver, implementar e monitorar a estratégia de marketing do grupo com foco em fortalecimento da marca, atração e fidelização de pacientes, relacionamento com o corpo clínico e posicionamento institucional junto a comunidade e stakeholders. Deve combinar visão estratégica com execução prática e sensibilidade ao setor de saúde. Responsabilidades: - Desenvolver planejamento anual de marketing e comunicação para todas as unidades do grupo; - Garantir a consistência da identidade da marca em todas as frentes (digital, impressa, eventos, etc); - Criar estratégias para posicionamento da clínica como referência em saúde, bem-estar e atendimento humanizado; - Gerenciar campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads, etc) buscando fidelização e captação de novos pacientes; - Dar suporte a equipe para otimização do site, SEO e presença online da marca; - Analisar métricas (CPA, CPL, taxa de conversão) e ajustar estratégias com base em dados; - Desenvolver ações de engajamento e fidelização (programas de retorno, pesquisas de satisfação, etc); - Promover comunicação empática e acessível a todos os canais; - Trabalhar com a equipe de atendimento para garantir uma jornada positiva do paciente; - Coordenar a produção de conteúdos informativos e educativos sobre saúde (posts, Vídeos, e-books); - Gerenciar as redes sociais das unidades com foco em autoridade, empatia e engajamento; - Criar materiais internos e externos de divulgação e campanhas (newsletters, apresentações e afins); - Apoiar os profissionais da saúde em sua exposição digital (perfis, conteúdos, agenda de lives ou entrevistas); - Integrar os médicos em campanhas institucionais e ações de visibilidade; - Gestão de eventos e parcerias (gerenciar eventos focando estreitar relacionamento entre corpo clínico e comunidade local, bem como empresas parceiras); - Gestão de equipes e fornecedores (gerenciar agências, gráficas, plataformas digitais bem como orçamentos de marketing para ações de melhoria).

Trampos