Growth Specialist
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Criamos pontes onde elas não existem.
- Conectamos líderes que impulsionam o desenvolvimento social e econômico de cidades e países.
- Geramos oportunidades globais que impactam o mundo.
- FAÇA SEMPRE O SEU MELHOR - Na busca pela excelência, a autonomia e o senso de responsabilidade são nossos maiores aliados.
- Incentivamos e valorizamos a responsabilidade e a iniciativa, impulsionados pelo compromisso de entregar excelência em tudo o que fazemos, seja em nossos processos, projetos ou carreiras.
- Lembre-se de que “fazer o seu melhor” significa focar em alcançar o máximo dentro do que é possível naquele momento.
- FOCO NO CLIENTE - Antecipamos as necessidades de nossos clientes, valorizando cada um de forma única, priorizando e entendendo suas realidades, preferências e requisitos.
- Isso nos permite fornecer serviços personalizados, com esforços que garantem experiências que promovem uma cultura centrada no cliente, buscando continuamente melhorias em cada interação.
- MERITOCRACIA - Para criar uma cultura de justiça com transparência e feedback construtivo, é essencial reconhecer e recompensar o desempenho individual.
- Isso incentiva o aprendizado contínuo, a excelência e as conquistas, promovendo um ambiente onde o mérito é alcançado de forma justa.
- RESPEITO E DIVERSÃO - Valorizamos um espaço onde a autenticidade é celebrada e a flexibilidade é essencial, pois grandes resultados surgem de momentos de diversão e interações respeitosas.
- Isso aumenta a produtividade e fortalece nossa colaboração como uma equipe única, por meio do respeito mútuo e momentos de descontração.
- Principais atividades:Gerenciar e implementar a estratégia de geração de demandas para sua divisão de negócioDesenvolver e implementar estratégias de Inbound MarketingGerenciar entregas de marketing, garantindo alinhamento com os objetivos da divisãoMonitorar e otimizar objetivos relacionados a:- Venda de tickets para eventos- Captação de patrocínios- Geração de novos membrosPriorizar e desenvolver planos de ação baseados em dadosDesenvolver estratégias para engajamento da base de clientes existenteGerenciar website da divisãoGarantir entregas de qualidade para os clientes atuaisDesenvolver e implementar estratégias de BrandingRequisitos:Experiência comprovada em função similar, preferencialmente em empresas B2BConhecimento sólido em marketing digital e geração de demandaForte capacidade analítica e tomada de decisão baseada em dadosExcelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalExperiência com ferramentas de marketing digital e CRMDiferenciais:Experiência em ambientes de alta performanceHistórico de liderança de projetos complexosVivência internacional ou multiculturalBackground em startups ou empresas inovadorasLíngua-Inglês avançado
Caderno Nacional