
Analista de Marketing III
- Porto Alegre - RS
- Temporário
- Período integral
Aprovar ações e trabalhos recebidos com manual da marca, preservando o padrão e a uniformidade, a partir do projeto da arquitetura de marcas da Unimed do Brasil.
Aprovar briefing e estratégias, para produção de campanhas, eventos, ações promocionais ou de relacionamento, conteúdos para redes sociais, junto ao superior imediato, buscando entender as necessidades, objetivos e metas de acordo com público alvo.
Construir relatórios de encerramento sobre campanhas, eventos, ações promocionais ou de relacionamento, buscando compilar informações importantes (orçamento, fotos, dados) e gerar histórico com pontos positivos e negativos.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Graduação - Bacharelado em Marketing - Concluído - Obrigatório
Graduação - Comunicacao Social Relacoes Publicas - Concluído - Obrigatório
Graduação - Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Superior Completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações PúblicasBenefícios:VR R$40,00 por dia + VT