Gestor de Qualidade Bilíngue - Unidade Zona Sul de São Paulo - Híbrido

Atento

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Qualidade para liderar uma equipe multidisciplinar (Analistas, Supervisores, Auditores e Monitores), com foco em excelência no atendimento multicanal (voz, chat e e-mail) para parceiros e usuários finais.O(a) profissional será responsável por garantir a padronização e melhoria contínua dos processos de qualidade, além de atuar de forma estratégica junto à operação para assegurar o atingimento dos principais indicadores (Qualidade, CSAT, TMO, entre outros).😉#LI-RL1
  • Liderar e desenvolver o time de Qualidade, promovendo engajamento e alta performance.
  • Gerir indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo planos de ação corretivos e preventivos.
  • Analisar cenários e dados, elaborando relatórios consultivos e insights estratégicos para a operação e clientes.
  • Atuar com Speech Analytics, identificando padrões, causas e efeitos, estruturando categorias e retroalimentando processos.
  • Trabalhar de forma integrada com Operações, Treinamento e áreas de suporte, assegurando consistência nas análises e entregas.
  • Documentar, armazenar e garantir governança sobre históricos e outputs de qualidade.
Imprescindível:
  • Inglês intermediário/avançado - capaz de conduzir reuniões e elaborar entregas em inglês.
  • Experiência consolidada na gestão de equipes de Qualidade em ambientes de atendimento multicanal.
  • Conhecimento sólido em indicadores operacionais e de satisfação (CSAT, TMO, NPS, entre outros).
  • Vivência com métodos e ferramentas de Qualidade (PDCA, COPC, ISO) e soluções de Speech Analytics.
  • Domínio de Excel e PowerPoint, com habilidade para desenvolver relatórios executivos e apresentações de impacto.
  • Perfil analítico, visão crítica, pensamento consultivo e excelente comunicação com diferentes stakeholders.
  • Disponibilidade para atuação presencial em nossa unidade Sede.
Diferenciais Desejáveis:
  • Certificação ou conhecimento em Lean Six Sigma (Green/Black Belt).
SalárioEm analiseHorário de TrabalhoDas 09h às 18hJornada de Trabalho200h mês | Escala 5x2Modelo de Trabalho: Híbrido (Home Office e Presencial no site)Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP (Modelo atuação Hibrido).Benefícios:
  • Vale Transporte e/ou ajuda Home
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos.
  • Plano de carreira.
Só serão aceitas as inscrições com todas as etapas concluídas. Caso exista alguma etapa sem concluir o candidato será reprovado no processo.

Atento