
Gestor de Qualidade Bilíngue - Unidade Zona Sul de São Paulo - Híbrido
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar e desenvolver o time de Qualidade, promovendo engajamento e alta performance.
- Gerir indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo planos de ação corretivos e preventivos.
- Analisar cenários e dados, elaborando relatórios consultivos e insights estratégicos para a operação e clientes.
- Atuar com Speech Analytics, identificando padrões, causas e efeitos, estruturando categorias e retroalimentando processos.
- Trabalhar de forma integrada com Operações, Treinamento e áreas de suporte, assegurando consistência nas análises e entregas.
- Documentar, armazenar e garantir governança sobre históricos e outputs de qualidade.
- Inglês intermediário/avançado - capaz de conduzir reuniões e elaborar entregas em inglês.
- Experiência consolidada na gestão de equipes de Qualidade em ambientes de atendimento multicanal.
- Conhecimento sólido em indicadores operacionais e de satisfação (CSAT, TMO, NPS, entre outros).
- Vivência com métodos e ferramentas de Qualidade (PDCA, COPC, ISO) e soluções de Speech Analytics.
- Domínio de Excel e PowerPoint, com habilidade para desenvolver relatórios executivos e apresentações de impacto.
- Perfil analítico, visão crítica, pensamento consultivo e excelente comunicação com diferentes stakeholders.
- Disponibilidade para atuação presencial em nossa unidade Sede.
- Certificação ou conhecimento em Lean Six Sigma (Green/Black Belt).
- Vale Transporte e/ou ajuda Home
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de carreira.