SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

Accor

  • Morumbi - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESSDescrição do empregoAuxiliar o seu superior na coordenação do trabalho da equipe, orientando,
priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
  • Acompanhar a ocupação do hotel, em conjunto com o Coordenador de Recepção, de acordo
com a disponibilidade, orientando o Supervisor de Reservas e realizando as correções
necessárias.
  • Auxiliar o seu superior na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da
recepção.
  • Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em
conjunto com o superior imediato.
  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
esclarecimentos diversos (Reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de
locais, reclamações etc.).
  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • Manter contato com os demais setores para solução de assuntos diversos relacionados à
área.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar o superior imediato no dimensionamento das
equipes e informá-lo sobre padrões de tempo e qualidade de serviços dos colaboradores.
  • Substituir superior imediato em sua ausência.
  • Auxiliar o coordenador de recepção nos aspectos comportamentais dos colaboradores,
mediar conflitos na equipe.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.QualificaçõesLiderança
Agilidade
Proatividade
Discrição
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Disciplina
AsseioInformação adicionalCriatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Comunicação Flexibilidade

Accor