
Assessor de Comunicação e Marketing - Sede Administrativa - Sorriso/MT
- Sorriso - MT
- Permanente
- Período integral
- Realizar a criação de materiais institucionais e campanhas em mídia visando a divulgação das ações de marketing da Cooperativa.
- Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
- Atuar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Controlar a vigências das campanhas publicitárias, zelando pelo bom uso, descarte e prazos de validade;
- Realizar a criação e elaboração de conteúdos textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação utilizados pela Cooperativa, divulgando o Sicredi nos meios de comunicação;
- Identificar e negociar com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação, assim como realizar a contratação, controlando a emissão dos termos e documentos necessários para formalização dos contratos, zelando pela ética na relação e pela efetivação dos serviços contatados.
- Apoiar na estruturação do planejamento e execução das ações de endomarketing da cooperativa, fortalecendo o engajamento dos colaboradores;
- Ser referência em comunicação e marketing, participando da construção de ações para divulgação de marca em conjunto com gestores de áreas e agências;
- Ministrar treinamentos e formações da área;
- Planejar, elaborar e coordenar as ações no que diz respeito a comunicação à comunidade, contato com a mídia, material de divulgação e demais aspectos da solenidade de inauguração, visando comunicar a comunidade sobre novas agências;
- Responder pelo relacionamento com a imprensa local, objetivando a divulgação do Sicredi. Ser responsável pelos releases e textos diversos encaminhados à imprensa, bem como pela revisão dos discursos, agendamento e construção de pauta para entrevistas dos porta vozes da cooperativa;
- Ministrar pautas semanais para o programa de rádio Estação Sicredi.
- Ser responsável pela comunicação visual das agências em novas estruturas, reformas e layout atual, através do nosso manual de marca.
- Formação completa ou em andamento em: Comunicação, Marketing ou áreas relacionais como Publicidade e Propaganda e Jornalismo;
- Especialização/MBA completa ou em andamento em Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Gráfico;
- Vivência Profissional na área de Marketing ou Comunicação;
- Conhecimento no uso de ferramentas de apresentação, como PowerPoint;
- Boa comunicação escrita e criatividade;
- Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos;
- Visão generalista de marketing;
- Que tenha um perfil ativo, dinâmico, cooperativo e organizado.
- Etapa 2: Vídeo de Apresentação2Vídeo de Apresentação
- Etapa 3: Análise de Inscritos3Análise de Inscritos
- Etapa 4: Entrevistas4Entrevistas
- Etapa 5: Análise de Perfil (PDA)5Análise de Perfil (PDA)
- Etapa 6: Banco de Talentos6Banco de Talentos
- Etapa 7: Contratação7Contratação