
Estagiário(a) em Atendimento ao Cliente | Salvador
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- Prestar informações do nosso serviço / negócio para os clientes;
- Prestar informação sobre vistorias dos órgãos fiscalizadores ( MAPA e RFB);
- Acompanhar no registrar e conduzir tratativas de reclamações;
- Apoiar na demanda de atendimento telefônico e chat;
- Apoiar no contato dos clientes através dos Armadores, Despachantes e Agentes de Carga do Tecon para apoiar a área de Cadastro de clientes;
- Apoiar na ferramenta de Atendimento Zendesk;
- Apoiar na construção de indicadores e apresentações;
- Respeita as regras e princípios de SMS do terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS
- Estar cursando Administração e áreas relacionadas;
- Conhecimento em ferramentas Google de apresentação, planilhas e documentos;
- Possuir Pacote office Intermediário;
- Possuir formação a partir de 2026.2;
- Etapa 2: Entrevista RH 2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista com a Liderança3Entrevista com a Liderança
- Etapa 4: Contratação4Contratação
- Mais de 80 rebocadores, sendo a maior frota do Brasil;
- Três terminais de contêineres: Tecon Salvador (BA), Tecon Rio Grande (RS) e Tecon Santa Clara (RS);
- Duas Bases de Apoio Offshore e um Parque de Tubos (RJ);
- Dois Centros Logísticos: Santo André (SP) e Salvador (BA);
- Estaleiro de construção naval no Guarujá (SP);
- Uma das maiores agências marítimas independentes do País.