Pessoa Analista CRM
GORILLAS GROUP DO BRASIL LTDA
- São Paulo - SP
- R$ 5.000 por mês
- Permanente
- Período integral
Buscamos um(a) Operadora de CRM para atuar em um dos maiores grupos de iGaming, com foco em relacionamento e engajamento de usuários. Essa pessoa será responsável por aplicar e otimizar campanhas de CRM, garantindo a melhor experiência para os jogadores e maximizando resultados de retenção e conversão.Responsabilidades
- Executar estratégias de CRM para aumentar engajamento, retenção e LTV dos usuários.
- Segmentar a base de clientes, definindo jornadas personalizadas e comunicações estratégicas.
- Gerenciar campanhas multicanal (e-mail, push notification, SMS, in-app, WhatsApp e outros).
- Acompanhar KPIs de performance (retenção, reativação, conversão, churn).
- Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Produto, BI e Suporte para gerar insights e aprimorar a experiência do usuário.
- Realizar testes A/B para otimizar campanhas e comunicações.
- Garantir conformidade com regras de LGPD e boas práticas de comunicação com clientes.
- Executar estratégias de gamificação, economia de pontos e fidelização previamente definidas.
- Experiência comprovada em CRM, preferencialmente em iGaming.
- Formação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação, Estatística ou áreas correlatas.
- Forte conhecimento em segmentação de clientes, funil de retenção, gamificação e estratégias de engajamento.
- Experiência com ferramentas de CRM (Smartico) - diferencial.
- Capacidade analítica e foco em resultados.