Pessoa Analista CRM

GORILLAS GROUP DO BRASIL LTDA

  • São Paulo - SP
  • R$ 5.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Sobre a posição:
Buscamos um(a) Operadora de CRM para atuar em um dos maiores grupos de iGaming, com foco em relacionamento e engajamento de usuários. Essa pessoa será responsável por aplicar e otimizar campanhas de CRM, garantindo a melhor experiência para os jogadores e maximizando resultados de retenção e conversão.Responsabilidades
  • Executar estratégias de CRM para aumentar engajamento, retenção e LTV dos usuários.
  • Segmentar a base de clientes, definindo jornadas personalizadas e comunicações estratégicas.
  • Gerenciar campanhas multicanal (e-mail, push notification, SMS, in-app, WhatsApp e outros).
  • Acompanhar KPIs de performance (retenção, reativação, conversão, churn).
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing, Produto, BI e Suporte para gerar insights e aprimorar a experiência do usuário.
  • Realizar testes A/B para otimizar campanhas e comunicações.
  • Garantir conformidade com regras de LGPD e boas práticas de comunicação com clientes.
  • Executar estratégias de gamificação, economia de pontos e fidelização previamente definidas.
Requisitos
  • Experiência comprovada em CRM, preferencialmente em iGaming.
  • Formação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação, Estatística ou áreas correlatas.
  • Forte conhecimento em segmentação de clientes, funil de retenção, gamificação e estratégias de engajamento.
  • Experiência com ferramentas de CRM (Smartico) - diferencial.
  • Capacidade analítica e foco em resultados.
Diferencial: experiência prévia no setor de iGaming/Bets e Gamificação.

GORILLAS GROUP DO BRASIL LTDA