Customer Support
RETORNAR TECNOLOGIA LTDA
- Londrina - PR
- Permanente
- Período integral
- Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes através dos canais digitais (Instagram, facebook e afins ;
- Identificar e solucionar problemas técnicos com autonomia e atenção;
- Ajudar a construir nossa base de ajuda (FAQ, tutoriais, vídeos)
- Acompanhar métricas como tempo médio de resposta, NPS, CSAT e propor melhorias com base nesses dados;
- Auxiliar na análise de dados através de monitoramento e métricas de retenção de clientes;
- Pesquisas satisfação através de contato direto com nossa base de clientes
- Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, sugestão de solução e a comunicação com os clientes;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência coesa e positiva para o cliente;
- Experiência prévia em análise de dados e gestão de relacionamento com clientes
- Experiência com atendimento e retenção de clientes.
- Conhecimentos em técnicas de Customer Support (CX) e frameworks de sucesso do cliente;