Customer Support

RETORNAR TECNOLOGIA LTDA

  • Londrina - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O que buscamos para a pessoa que dará Customer Support:Você será a pessoa responsável por operar e evoluir a nossa operação de suporte ao cliente, atuando lado a lado com os times de produtos, dados e vendas. Mais do que atender, esperamos que você nos ajude a pensar e construir uma experiência de atendimento cada vez mais eficiente, humana e apaixonante.Quais serão suas responsabilidades:
  • Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes através dos canais digitais (Instagram, facebook e afins ;
  • Identificar e solucionar problemas técnicos com autonomia e atenção;
  • Ajudar a construir nossa base de ajuda (FAQ, tutoriais, vídeos)
  • Acompanhar métricas como tempo médio de resposta, NPS, CSAT e propor melhorias com base nesses dados;
  • Auxiliar na análise de dados através de monitoramento e métricas de retenção de clientes;
  • Pesquisas satisfação através de contato direto com nossa base de clientes
  • Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, sugestão de solução e a comunicação com os clientes;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência coesa e positiva para o cliente;
Requisitos:
  • Experiência prévia em análise de dados e gestão de relacionamento com clientes
  • Experiência com atendimento e retenção de clientes.
  • Conhecimentos em técnicas de Customer Support (CX) e frameworks de sucesso do cliente;

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