Analista relacionamento cliente jr
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Atender candidatos; - Organizar materiais para atendimento (folheteria, escritório, etc.
- ); - Preencher relatórios de resultados no Excel; - Digitar fichas captadas; - Realizar ativo de conversão; - Atualizar carteira; - Captar alunos através de ações internas e externas em todos os canais comerciais (empresas, escolas, door, ONGs, feiras, eventos, guerrilha, vestibular da concorrência, concursos, eventos corporativos, etc.
- ); - Realização de ações externas em empresa, escolas, comércios, ONGS, igreja e em locais com sinergia com nossos serviços; - Organizar carteira de empresas conveniadas; - Consultoria educacional, informações sobre ofertas de cursos, duração, mercado de trabalho e outros.
- - Captação de leads e/ou direcionamento para os sites de inscrições; - Follow-up da carteira de clientes, promessas de matriculas e carteiras comerciais (empresa e escola) - Ativo para conversão de novos alunos; - Atendimento presencial e via digital de candidatos; - Dúvidas sobre cursos, prazo de pagamentos, negociações e outros; - Tour acadêmico dentro dos campi; - Realização e participação de feiras, eventos e palestras; - Gestão de carteiras (coparticipação).
- - Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação
Caderno Nacional