Analista de Suporte Técnico II - Central de Atendimento e Monitoramento (CAM) 12x36 (Noturno)
Ayko, juntos para transformar!
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar e monitorar a infraestrutura de redes locais e remotas (LAN/WAN/Wi-Fi);
- Administrar e configurar equipamentos Fortinet, Mikrotik;
- Realizar troubleshooting de rede, garantindo conectividade e desempenho;
- Implantar políticas de segurança em firewall e roteadores;
- Documentar ambientes, topologias e procedimentos;
- Dar suporte de nível 1 e 2 à equipe técnica e aos clientes;
- Atuar em projetos de migração, expansão e modernização de redes corporativas.
- Disponibilidade para atuação em escala 12X36 (noturno);
- Ensino médio completo;
- Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Sólidos conhecimentos em protocolos de rede (TCP/IP, VLANs, VPNs, DHCP, DNS, etc.)
- Experiência prática com: Fortinet (FortiGate - políticas, NAT, VPNs, IPS), Mikrotik (roteamento, queues, bridges);
- Experiência com análise de logs e diagnóstico de incidentes de rede;
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento Zabbix.