Analista de Planejamento Comercial - compras

Work Gente & Gestão

  • São José - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Nível: Analista
Áreas: Compras e Suprimentos
Escolaridade: Graduação - Administração,Logística - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira: das 8h às 12h - 13h30 às 18hBenefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Assiduidade, Desconto nas lojas e site da empresa, Assistência médicaResponsabilidades e Experiências desejáveis:O Analista de Planejamento Comercial - Compras é responsável por otimizar o processo de aquisição de produtos, garantindo a eficiência e a redução de custos. Suas principais responsabilidades incluem:
  • Realizar análises de demanda e previsão de vendas para determinar necessidades de compra.
  • Desenvolver e monitorar planos de compras em consonância com as metas da empresa.
  • Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais.
  • Controlar o estoque, evitando rupturas e excessos de produtos.
  • Elaborar relatórios de desempenho de compras e indicadores de performance.
  • Colaborar com a equipe de vendas para alinhar a estratégia de compras com o mercado.
  • Gerenciar contratos e prazos de entrega com fornecedores.
  • Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos.
  • Participar de reuniões de planejamento estratégico e de ajustes de demandas.

Work Gente & Gestão