
Analista de Planejamento Comercial - compras
- São José - SC
- Permanente
- Período integral
Áreas: Compras e Suprimentos
Escolaridade: Graduação - Administração,Logística - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira: das 8h às 12h - 13h30 às 18hBenefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Assiduidade, Desconto nas lojas e site da empresa, Assistência médicaResponsabilidades e Experiências desejáveis:O Analista de Planejamento Comercial - Compras é responsável por otimizar o processo de aquisição de produtos, garantindo a eficiência e a redução de custos. Suas principais responsabilidades incluem:
- Realizar análises de demanda e previsão de vendas para determinar necessidades de compra.
- Desenvolver e monitorar planos de compras em consonância com as metas da empresa.
- Negociar com fornecedores para obter as melhores condições comerciais.
- Controlar o estoque, evitando rupturas e excessos de produtos.
- Elaborar relatórios de desempenho de compras e indicadores de performance.
- Colaborar com a equipe de vendas para alinhar a estratégia de compras com o mercado.
- Gerenciar contratos e prazos de entrega com fornecedores.
- Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de processos.
- Participar de reuniões de planejamento estratégico e de ajustes de demandas.